Vaga de Bibliotecário Junior – Fábrica de Cultura de Santos

#Vaga de Bibliotecário Junior – Fábrica de Cultura de Santos

No período de 12/08/2024 a 17/08/2024, receberemos currículos para o preenchimento de 01 vaga de Bibliotecário Junior – Fábrica de Cultura de Santos.

Descrição da vaga: Planejamento e condução de atividades de pesquisa, leitura e análise literária; mediação de debates com crianças, jovens e adultos; planejamento, organização e desenvolvimento dos serviços de biblioteca; execução dos serviços relacionados à seleção e organização do acervo; controle e atualização de referência bibliográfica; circulação e atendimento ao usuário; elaboração de relatórios quantitativos e qualitativos, seguindo os pressupostos pedagógicos do Programa Fábricas de Cultura. Além disso, é importante envolver-se, colaborar e participar dos eventos relacionados à área de Formação Cultural, bem como participar de formações continuadas mensais.

Requisitos: Formação em Biblioteconomia; facilidade de lidar com público, liderança e criatividade; experiência em desenvolvimento de políticas públicas, organizações sociais e culturais; possuir conhecimentos básicos de linguagens artísticas (literatura, música, audiovisual, teatro, dança, tecnologia), será considerado um diferencial; domínio do pacote MS Office (Excel, Word e Power point); preferencialmente residente na região.

Regime de Contratação: CLT

Jornada Semanal: 40 horas semanais

Horário de Trabalho: Segunda (escala): 13h00 às 17h00 / Terça a Sábado: 09h00 às 18h00

Salário: R$ 3.640,00

Obs.: Vaga inclusiva também para Pessoa com deficiência.

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada. Os interessados deverão encaminhar currículo até 17/08/2024 para o e-mail: curriculos.formacao@cataventocultural.org.br – Assunto: Bibliotecário Junior – Fábrica de Cultura de Santos.

Vaga de Assistente de acessibilidade-Libras- fábrica de Cultura

Vaga de Produtor de Eventos Pleno- Fito