Vaga de Bibliotecário- Faculdades Oswaldo Cruz

#Vaga de Bibliotecário- Faculdades Oswaldo Cruz

Bibliotecário com experiência em gerenciamento de acervo virtual e físico (SOPHIA, base de dados, banco de dados, repositórios institucionais, periódicos científicos, entre outros).
– Realizar levantamento bibliográfico ao corpo discente para pesquisas acadêmicas e docente para projetos pedagógicos e atividades educacionais.
– Realizar orientação de normas de trabalhos acadêmicos;
– Catalogar, classificar e indexar recursos informacionais;
– Cumprimento de indicadores e recebimento de avaliação do MEC;
– Ter experiência em realizar ações sociais, palestras, cursos de capacitação, entre outras atividades pertinentes;
– Ter estratégia para melhoria nos indicadores da biblioteca com relação à CPA e ENADE.
– Ter experiência em liderar equipes;
– Coordenar o Centro de documentação (guarda, empréstimo, classificação, digitalização, tratamento de imagem de documentos).

Exigência: Curso Superior em Biblioteconomia, experiência em Instituições de Ensino Superior.

Local de Trabalho:
Faculdades Oswaldo Cruz – São Paulo, SP.
Rua Brigadeiro Galvão, 540 – barra Funda, SP

Se você se identifica com o perfil da vaga, envie seu currículo para:

[valeria@oswaldocruz.br] com o assunto “Vaga Bibliotecário – [Seu Nome]”.

Venha fazer parte da equipe Oswaldo Cruz e ajude a construir uma educação de qualidade!

Interessados, enviar currículo para: valeria@oswaldocruz.br

Vaga de Analista de Relacionamento Institucional Pl- Santa Marcelina Cultural

Vaga de Analista de Documentação e Acervo- Sindicato Nacional dos Aeronautas