Vaga de Auxiliar Administrativo – Fundação Butantan

#Vaga de Auxiliar Administrativo – Vaga Afirmativa PCD- Fundação Butantan

Buscamos um(a) profissional que atuará:

Fazer o atendimento via telefone e presencial (recepção). Preparar o envio e recebimento de malotes; Fazer o arquivo de documentos; Auxiliar na criação de documentos como ofícios, memorando, pedidos de materiais, pedidos de compras; Auxiliar a área dando apoio em processos acessórios do RH como envio e recebimento de frequências, justificativas de horas extras, solicitações diversas; Imprimir formulários, procedimentos, cadernos, logbooks e etc.

Quais são os requisitos imprescindíveis para essa vaga?

Pacote Office (Excel, Word); Rotinas Administrativas; Ensino médio completo

Nosso pacote de benefícios: Oportunidade de carreira e desenvolvimento; Convênio Médico e convênio odontológico; Seguro de Vida em Grupo; TotalPass; Cartão Ifood Benefícios; Refeitório no local; Vale transporte; Ônibus fretado – Instituto Butantan/Metrô – Metrô/Instituto Butantan;

Auxílio creche; Auxílio para filho excepcional; Auxílio para compra de material escolar; Subsídio de medicamentos; Parcerias na área Educacional e Entretenimento; Acesso aos museus do Instituto Butantan; Day Off de aniversário.

Local e horário de trabalho: Zona Oeste – Butantã.

Segunda a sexta das 8h00 as 17h00 / Modelo de trabalho: 100% presencial

Mais informações e inscrição, click aqui

Vaga de Assistente Técnico de som e luz- Fábrica de Cultura

Vaga de Técnico de Produção Jr- Fundação Butantan