#VAGA DE ATENDENTE DE LOJA- MASP
Posição
CLT
Horário
Regime de escala 6×1, das 10h às 19h, com 1h para almoço. Totalizando 44 horas semanais e 220 horas mensais.
Atividades
Atendimento ao cliente:
– Atendimento direto e indireto, focado em abordagem do cliente, apresentação do mix da loja, seus preços, suas histórias, respeitando as informações da gestão e da instituição como um todo; transmitir informações também dos demais serviços do museu; registrar informações dos clientes sobre o espaço, seus produtos e suas faltas; garantir o acesso aos benefícios dos parceiros, como os clientes Amigo MASP, seus descontos etc;
– Organização, abastecimento de produtos e manutenção dos espaços. Aprimorar a exposição das mercadorias da loja; organização dos estoques dos pontos de venda (1º subsolo e 1ª andar), bem como dos estoques (3º subsolo, anexo); conferência e indicação de preços, códigos e legendas dos produtos; reposição dos itens vendidos e comunicação junto à gestão de possíveis rupturas e/ou comportamentos novos de venda/procura de produto; separação de produtos mediante solicitação da gestão, seja para atendimento de clientes remotos, devoluções de material, conferência de estoque ou para outros setores internos.
Operação de caixa:
– Abertura, operação e fechamento do caixa, envolvendo recebimento de valores (em espécie e cartões); sangria diária; conferência de valores quando do fechamento, garantindo a conformidade do que foi lançado versus o que foi recebido; troca/devolução de mercadorias.
Suprimentos da loja – acompanhamento e reposição:
– Acompanhar estoque dos itens diários da loja (sacolas, fita adesiva, plástico bolha, bobina térmica e afins), mantendo inventariado o estoque de forma semanal e solicitando em parceria com o assistente de logística e compras sua devida reposição; acompanhamento das necessidades operacionais do espaço, identificando itens defasados ou itens que precisam ser adquiridos/desenvolvidos para a melhor fluidez do atendimento ao cliente.
Treinamento e desenvolvimento – equipe de atendimento:
– Garantir o cumprimento das definições da gestão da loja; implementar novos procedimentos, acompanhar o desenvolvimento da equipe e compartilhar informações sobre novidades da loja e do museu de forma sistemática e periódica; ser o responsável direto pelo desenvolvimento e periódica; ser o responsável direto pelo desenvolvimento da equipe de atendimento; motivação da equipe; divulgação e acompanhamento de meta de vendas.
Requisitos
– Ensino médio completo;
– Experiência com atendimento e abordagem ao público e vendas (mínimo de 01 ano);
-Experiência com operação de caixa (mínimo de 01 ano);
-Flexibilidade de horário de forma coerente com a escala, os horários alternativos do museu, eventos etc;
Desejável
– Experiência com o sistema de atendimento ERP Protheus;
– Habituação com o uso de ferramentas online (e-mail, planilhas online, Google Drive);
– Inglês intermediário/avançado;
– Espanhol, Francês e outros idiomas são diferenciais;
– Experiência com segmentos trabalhados pelo MASP Loja e com e-commerce são diferenciais: artesanato, design, souvenirs (lápis, imãs, cartões-postais, cadernetas etc);
– Experiência em pacote;
Remuneração e benefícios
– Salário fixo (CLT);
– Plano de saúde Bradesco;
– Plano odontológico Metlife;
– Vale-refeição e/ou alimentação;
– Vale-transporte conforme necessidade;
– Vale-cultura;
– Crédito Consignado – com desconto em folha de pagamento (após 90 dias trabalhados)
– Cartão SESC;
– Cartão Amigo MASP individual anual;
– Cartão ICOM (Comitê Internacional dos Museus): empréstimo de cartão do MASP para uso em viagens.
Caso tenha o perfil e formação necessários para a posição, e interesse em participar do processo seletivo, preencha o formulário de candidatura clicando aqui até o dia 15.11.2024.
Agradecemos pelo seu interesse.