Vaga de Assistente de Produção Técnica- Amigos da Arte

#Vaga de Assistente de Produção Técnica- Amigos da Arte

Descrição do Cargo

Executar produção técnica de eventos/espetáculos relacionada a montagem, operação e desmontagem em sua totalidade sob supervisão. Prestar apoio aos pares quando solicitado. Responder pela gestão logística da operação técnica junto aos artistas, fornecedores e parceiros. Executar as atividades operacionais de produção de eventos/espetáculos em sua totalidade sob supervisão.

Responsabilidades

Executar produção técnica de eventos/espetáculos relacionada a montagem, operação e desmontagem em sua totalidade.

Eventualmente executar atividades externas (em campo) compreendendo permanência, execução e visitas técnicas nos locais de realização dos eventos/espetáculo.

Receber e analisar programação dos eventos/espetáculo contendo, datas, local, duração etc.

Eventualmente apoiar na confecção de cronograma para montagem da estrutura.

Executar montagem e desmontagem da estrutura do evento/espetáculo, acompanhando logística em sua totalidade.

Executar as atividades operacionais de produção de eventos/espetáculos em sua totalidade, sob supervisão.

Apoiar pares na execução das atividades quando solicitadas.

Trabalhar conforme as normas e procedimentos estabelecidos para a área bem como de acordo com as normas de segurança e medicina do trabalho.

Exigências: Ensino Médio Completo

Cursos: Pacote Office

Experiência: Desejável 06 meses

Conhecimentos Específicos (técnicos)

Sonorização, iluminação técnica, logística de eventos, Pacote Office, Plataformas de streaming, Áudio e mixagem de estúdio, inglês

Habilidades / Competências Comportamentais

Análise e solução de problemas, qualidade do trabalho, Proatividade, Comunicação verbal / escrita, Organização e Controle, Trabalho em equipe, Cumprimento de prazos.

Carga Horária
44h semanais

Regime de Trabalho
CLT

Salário
R$ 3.000,00

Benefícios
Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico e Seguro de Vida em Grupo.

Julho/ 2024

Local de trabalho: São Paulo – SP

Para se candidatar, preencha o formulário abaixo:

Formulário- Click Aqui

Vaga de Coordenador (a) de Atendimento- SP Leituras