Vaga de Assistente de Contratos- Fundação Butantan

#Vaga de Assistente de Contratos- Fundação Butantan

Buscamos um(a) profissional que atuará:

Preencher relatórios e realizar follow-up dos processos.
Elaboração de planilhas no sistema Excel.
Acompanhar requisições de contratos. .
Atuar com lançamentos de contratos em geral.
Imputar no sistema próprio de controle de entrada de documentos, tanto do Instituto Butantan quanto da Fundação Butantan.
Realizar o levantamento e rateio de despesas do setor executado no mês, com a emissão da solicitação de pagamento das faturas de serviços.
Receber, entregar, levar e buscar documentos, materiais de pequeno porte, livros e outros, através de malotes e protocolo, providenciando os registros necessários.
Realizar a busca de assinaturas dos processos, em diversos setores, dentro do complexo Butantan.
Realizar e controlar o arquivamento físico e eletrônico dos documentos gerados pelo setor.

Quais são os requisitos imprescindíveis para essa vaga?

– Conhecimento SAP HANA e contratos administrativos

Formação exigida:
Ensino médio completo
Diferencial: Técnico em finanças ou administrativo.

Nosso pacote de benefícios: Oportunidade de carreira e desenvolvimento; Convênio Médico e convênio odontológico; TotalPass; Seguro de Vida em Grupo; Cartão Ifood Benefícios; Refeitório no local; Vale transporte; Ônibus fretado- Instituto Butantan/Metrô- Metrô/Instituto Butantan; Auxílio creche; Auxílio para filho(a) com deficiência; Auxílio para compra de material escolar; Subsídio de medicamentos; Parcerias na área Educacional e Entretenimento; Acesso aos museus do Instituto Butantan; Day Off de aniversário.

Informações complementares: Local de Trabalho: Butantan – Zona Oeste de São Paulo; Horário/ escala de trabalho: 5×2 – 08h às 17h; Local de trabalho: São Paulo – Brasil; Modelo de trabalho: presencial

Como serão as etapas do nosso processo seletivo: O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: Análise curricular e triagem de candidatos; Entrevista com recrutadores; Entrevista individual com o requisitante; Entrevista individual com o gestor do requisitante.

Todas as etapas são eliminatórias e podemos indicar uma ou mais etapas a informar no processo seletivo.

*Validade do processo seletivo: 06 meses

Inscreva-se, click aqui