#Vaga de Assistente de Compras- Museu de Arte Sacra de São Paulo.
Está aberta a seleção de currículos para preenchimento da vaga de “Assistente de Compras” no quadro de funcionários(as) da Associação Museu de Arte Sacra de São Paulo.
Requisitos mínimos:
– Ensino Médio completo
– Experiência prévia em processos de compras e contratações, em empresas ou outras instituições, públicas ou privadas.
– Conhecimento avançado em pacote Microsoft Office
– Excelente comunicação escrita e verbal
– Bom relacionamento interpessoal e facilidade no trabalho em equipe
Diferencial:
– Experiência prévia na atuação em organizações da sociedade civil qualificadas como organizações sociais na área da cultura
– Cursos relacionados às atividades do cargo
– Conhecimento em rotinas administrativas, controle de estoque e ativos, e em técnicas de negociação
Jornada de Trabalho: 40h semanais, correspondendo a 8 horas por dia (da 8h às 17h, com uma hora de intervalo), de segunda a sexta-feira, podendo ter algumas horas nos fins de semana, que entrarão como banco de horas.
Salário: R$ 2.860,40 (dois mil, oitocentos e sessenta reais e quarenta centavos), pagos mensalmente
Benefícios:
– Vale alimentação
– Vale refeição
– Convênio médio com coparticipação
– Vale transporte
Descrição das atividades do cargo:
– Realizar cotações de preços e outras pesquisas de mercado para atender às demandas de compra de produtos, serviços e obras, em conformidade com as normas da SAMAS;
– Apoiar na análise das propostas e cotações recebidas, encaminhando-as para a devida aprovação;
– Captar novos fornecedores, avaliando a capacidade de atendimento, preço e idoneidade;
– Realizar as tratativas necessárias à formalização do contrato, quando houver;
– Receber as solicitações de compras de produtos, serviços e obras, analisá-las de acordo com as normas internas e orientar quanto a ajustes, quando necessários;
– Redigir minuta de editais, e-mails ou outro documento para ser enviado a fornecedores e outros interessados, inclusive para publicação no site da SAMAS;
– Solicitar ao fornecedor a entrega e/ou correção de documentação necessária para a aprovação da compra;
– Efetuar o lançamento da ordem de compra e/ou requisições e/ou outras demandas inerentes ao processo de compras no(s) sistema(s) corporativo utilizado pela SAMAS ou em outras ferramentas de controle;
– Controlar as planilhas de compras de serviços, obras ou mercadorias contratados;
– Acompanhar a execução/entrega de obras, serviços e produtos objeto das contratações;
– Outras atividades compatíveis com o cargo.
Etapas do Processo:
– Análise de currículos e pré-seleção dos candidatos considerados aptos
– Entrevista dos pré-selecionados, pela Diretoria de Planejamento de Gestão
Os interessados devem preencher o formulário no link: https://forms.gle/MzSZ3DJk4A3FkiVD6
de 17 de junho de 2024 até às 17:00 horas do dia 21 de junho de 2024.