#Vaga de Analista Pleno de Social Media- Instituto PROA
O que buscamos:
• Formação superior completa em Comunicação Social, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade, Marketing ou áreas correlatas.
• Experiência sólida em planejamento, produção e gestão de conteúdo para redes sociais.
• Vivência em projetos de marca, branding e gestão de fornecedores.
• Perfil analítico e criativo, com capacidade de transformar dados em oportunidades e estratégias de conteúdo.
• Excelente comunicação verbal e escrita, organização e atenção aos detalhes.
• Heavy user de redes sociais, antenado(a) nas tendências de cultura digital e comportamento do usuário.
• Domínio de Instagram, TikTok e LinkedIn.
Diferenciais:
• Experiência prévia em empresas de educação, startups ou terceiro setor.
• Conhecimento em mídia paga (Meta, LinkedIn e TikTok Ads).
Principais responsabilidades:
• Desenvolver e executar estratégias de mídia social alinhadas aos objetivos de marca do PROA.
• Criar e adaptar conteúdos em diferentes formatos — texto, imagem e vídeo — para as redes do PROA e da nossa CEO.
• Gerir cronogramas, entregas e fornecedores em projetos de comunicação e branding.
• Monitorar e analisar o desempenho de conteúdos, propondo melhorias contínuas baseadas em dados.
• Contribuir com insights estratégicos para fortalecer a percepção da marca e apoiar ações com financiadores.
• Garantir a consistência da linguagem, identidade visual e narrativa da marca em todos os canais.
Se você atende aos requisitos e quer colocar sua criatividade a serviço de um projeto transformador, envie seu currículo com pretensão salarial para leticia.mattos@proa.org.br até 31/10/2025.
*Todas as vagas estão disponíveis gratuitamente no aplicativo Vagas Culturais, Baixe agora o aplicativo Vagas Culturais
Comentários