#Vaga de Analista de Redes Sociais- Companhia das Letras
Pessoa Analista de Redes Sociais I (São Paulo – SP)
Responsabilidades e atribuições
– Gerenciar o cronograma de postagens em diferentes redes sociais do Núcleo Pensar – selos de não ficção da Companhia das Letras;
– Desenvolver e executar campanhas de marketing digital;
– Colaborar com diferentes áreas para garantir coesão nas estratégias;
– Criar e revisar conteúdo para redes sociais, blog, site e e-mail marketing (cards estáticos, vídeos e textos);
– Coordenar e produzir solicitações de artes para a equipe de designers;
– Auxiliar na análise de métricas de redes sociais para relatórios e apresentações;
– Auxiliar na realização de pesquisas de mercado e na análise de concorrência no segmento de não ficção;
– Contribuir na execução de campanhas com influenciadores, definindo datas e gerenciando postagens;
– Auxiliar no relacionamento com autores e agentes;
– Elaborar estratégias de gestão de comunidades nas mídias sociais do Núcleo Pensar;
– Auxiliar na definição de brindes e criação de briefings para materiais, acompanhando a aprovação com a equipe especializada.
– Organizar e atualizar as tarefas diárias na ferramenta de gestão, garantindo eficiência nas operações do Núcleo.
Características que valorizamos para o papel que você irá desempenhar
– Ensino superior em andamento ou completo em Marketing, Comunicação Social, Jornalismo ou áreas correlatas;
– Inglês intermediário, com foco em leitura e escrita;
– Conhecimento e interesse por literatura de não ficção (diferencial).
A Companhia das Letras valoriza a diversidade.
A Companhia das Letras está buscando uma Pessoa Analista de Redes Sociais I para fazer parte do Núcleo Pensar – selos de não ficção. Confira a descrição da vaga e se inscreva até sexta-feira, 18/10, pelo link: https://lnkd.in/di8caERp