#Vaga de Analista de Politicas Públicas Júnior- IDEC
(EXCLUSIVA para pessoas negras, indígenas e/ou quilombolas)
Você é uma pessoa com excelente escrita, perfil crítico, conhecimento sobre direitos digitais e políticas públicas, e tem interesse em justiça social e direitos do consumidor?
Então essa vaga pode ser sua! O Idec está com processo seletivo aberto para Analista de Políticas Públicas Pleno do Programa de Telecomunicações e Direitos Digitais.
O único requisito é ter ensino superior completo em áreas como Direito, Ciência Política, Ciências Sociais, Relações Internacionais ou similares. Mas se você tiver pós-graduação, melhor ainda!
Se passar no processo, você vai atuar com foco na defesa dos direitos digitais dos consumidores e em temas como regulação das big techs, conectividade significativa, proteção de dados pessoais e inteligência artificial.
O seu trabalho será monitorar políticas públicas, acompanhar processos regulatórios, produzir análises, relatórios, pareceres e materiais de incidência.
Prazo para se candidatar: 22/06/2025
Inscreva-se; click aqui
*Todas as vagas estão disponíveis gratuitamente no aplicativo Vagas Culturais, Baixe agora o aplicativo Vagas Culturais
Comentários