Vaga de Analista de Informações Gerenciais – IMS Paulista

#Vaga de Analista de Informações Gerenciais – IMS Paulista

1. Principais atividades

1.1. Implementar uma estrutura de relatórios para acompanhamento orçamentário das áreas e projetos do IMS:

– Disponibilizar um relatório que demonstre os gastos realizados e orçados até o mês;

– Garantir que os dados realizados reflitam os valores contábeis e financeiros dos dispêndios e receitas e os dados  orçados reflitam os valores do orçamento aprovado para o exercício;

– Garantir que os dados reflitam os gastos e orçamento das áreas indicadas;

– Criar e implementar uma rotina de acompanhamento e divulgação para os responsáveis das áreas do IMS.

1.2. Implementar procedimentos para a montagem dos relatórios:

– Extrair os dados do sistema DATASUL para o sistema de acompanhamento de informações;

– Extrair os dados do orçamento anual para o sistema de acompanhamento de informações;

– Extrair os dados financeiros do extrato bancário.

1.3. Implementar relatórios de acompanhamento dos projetos de investimentos (em acervos e patrimoniais):

– Criar um processo para captura dos pagamentos vinculados aos projetos;

– Extrair mensalmente os relatórios da base de pagamentos para incorporar na rotina de acompanhamento junto as áreas do IMS.

1.4. Implementar um processo para preparação e divulgação do orçamento anual do IMS:

– Estruturar a base para despesas de pessoal junto com o RH;

– Estruturar a base para despesas de ocupação junto aos responsáveis pelos centros culturais e áreas de suporte;

– Estruturar a base para despesas de catalogação e manutenção de acervos junto aos responsáveis;

– Estruturar a base para gastos para PROGRAMAÇÃO E EVENTOS junto ao pessoal de Planejamento;

– Estruturar a base para gastos com projetos de investimentos;

– Preparar e divulgar o orçamento do IMS baseado nas estruturações.

2. Requisitos

– Estar de acordo com o Código de Conduta do IMS;
– Graduação em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas;
– Conhecimento profundo em Excel ou equivalente;

– Conhecimento para extração de informações do sistema DATASUL da TOTVS;

– Conhecimento em controladoria e controles internos;

– Experiencia em relacionamento pessoal.

3. Salário e Benefícios
– Salário compatível com mercado, em regime CLT (registro na CTPS, 13º salário e férias); Vale Refeição: R$ 940,00;  Vale Alimentação: R$ 940,00; Vale-Transporte;

– Plano médico Sulamérica Saúde, extensivo a cônjuge e dependentes legais, custeado integralmente pelo IMS, com coparticipação quando da utilização; Plano odontológico Sulamérica Saúde, extensivo a cônjuge e dependentes legais, subsidiado integralmente pelo IMS; Seguro de vida em grupo, parcialmente custeado pelo IMS; Auxílio creche de R$ 500,00 para filhos e filhas com até 6 anos de idade em creche particular; Licença Maternidade de 6 meses e Licença Paternidade de 2 meses,
inclusive para adoção; Descontos nas compras de produtos IMS; Day off – Folga abonada devido ao aniversário; Wellhub e Totalpass (Bem-estar físico, emocional e nutricional).

4. Condições de trabalho

A posição reportará à área de Controladoria do IMS. Sua base de trabalho será no escritório do IMS em São Paulo. O contrato de trabalho será em regime CLT com carga horária semanal de 40 horas, três dias de trabalho presencial e 2 dias de trabalho em home office.

5. Inscrições e processo seletivo

No processo de seleção só serão consideradas as candidaturas que tiverem preenchido o formulário até as 10h do dia 2 de setembro de 2024.
As candidaturas serão aceitas mediante a leitura e concordância com o Código de Conduta do IMS.

As pessoas escolhidas, a partir dos dados do formulário, serão convidadas para as demais etapas do processo de seleção.

Etapas do processo seletivo:
1. Preenchimento da inscrição através do formulário online;
2. Solicitação do currículo e texto a ser definido posteriormente;
3. Entrevista com a área responsável e outra avaliação, se necessária.

Informamos que este processo seletivo para a vaga de Analista de Informações Gerenciais no IMS Paulista será exclusivo para candidaturas de pessoas negras e indígenas.

Inscreva-se, click aqui

Vaga para Pessoa Técnica de Audiovisual Jr – IMS Paulista