Vaga de Analista de Comunicação – Amigos da Arte

#Vaga de Analista de Comunicação e Marketing Sênior- Amigos da Arte

DESCRIÇÃO DA VAGA

Elaborar e executar campanhas publicitárias eficazes para os programas de difusão e equipamentos culturais geridos pela instituição. O trabalho consistirá em identificar e atingir públicos-alvo, além de avaliar o sucesso das campanhas. Conhecimento de pesquisa de mercado e vontade de acompanhar as tendências da mídia são essenciais, especialmente na Indústria Criativa.

RESPONSABILIDADES

• Elaboração, execução e acompanhamento de planejamento estratégico de comunicação;
  • Elaboração/acompanhamento e aprovação de cronogramas (on-off) para divulgação de projetos especiais/programas de difusão/equipamentos;
  • Desenvolvimento de planos de mídia off para os programas (editais) e equipamentos;
  • Interface com veículos de comunicação (tv, rádio, jornais, entre outros);
  • Articulações para parcerias com veículos de comunicação;
  • Gerenciamento de budget publicitário para compra de mídias on/off.

QUALIFICAÇÃO: Formação Acadêmica: Ensino Superior em Comunicação e Marketing ou áreas correlatas.

Experiência para exercer este cargo: Desejável 04 anos.

CONHECIMENTOS TÉCNICOS

• Experiência comprovada como Planejador de Mídia; preferencialmente, com experiência em mídia digital;
  • Amplo conhecimento dos canais de mídia;
  • Familiaridade com métricas de avaliação de campanhas e compra de mídia;
  • Conhecimento prático de ferramentas de análise (por exemplo, GfK MRI, MOAT e Nielsen IMS);
  • Excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipe;
  • Mente analítica, com aptidão para estatística e matemática;
  • Sólidas habilidades para tomar decisões;

HABILIDADES / COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS

Análise e Solução de problemas, Qualidade do trabalho, Proatividade, Comunicação verbal / escrita, Organização e Controle, Trabalho em Equipe, Cumprimento de Prazos.

CARGA HORÁRIA
44 Horas Semanais

REGIME DE CONTRATAÇÃO
CLT

BENEFÍCIOS

Vale Transporte, Assistência Médica e Odontológica, Alimentação, Seguro de Vida.

SALÁRIO
R$ 7.828,00

LOCAL DE TRABALHO

São Paulo – SP

inscrições até dia: 22/03/2024

CLICK MUSEUS desenvolveu o APLICATIVO VAGAS CULTURAIS gratuito, disponível para Android ( versão Atualizada) é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional, na nova versão do aplicativo, você vai encontrar os diversos editais culturais lançados em 2024.

Siga nossas redes sociais:

Vaga de Aprendiz- Amigos da Arte

Vaga de Produtor Gráfico Pleno- Amigos da Arte