Vaga de Analista Administrativo Junior – Museu Catavento

#Vaga de Analista Administrativo Junior – Adm. Central- Museu Catavento

No período de 22/08/2024 a 29/08/2024, receberemos currículos para o preenchimento de 01 vaga de Analista Administrativo Junior – Adm. Central.

Descrição do Cargo: Preparação de documentos, books, planilhas e informações referentes às Prestações de Contas dos contratos de gestão e convênios vigentes, conforme estabelecido em cronograma (mensal, quadrimestral e anual); Auxiliar a analista pleno afim de que os relatórios elaborados na Prestação de Contas conciliem e reflitam adequadamente as operações da OS, relatórios contábeis e financeiros; Monitoramento e cumprimento dos prazos estabelecidos e demandados pela gestão e pelos órgãos reguladores.

Preparação e organização de documentos para que a OS participe de Editais Públicos, elaboração e encaminhamento de respostas de Ofícios demandados por diversos órgãos: Secretaria da Fazenda, Tribunal de Contas, Ministério do Trabalho, Ministério da Fazenda, Auditoria Externa, Secretaria de Cultura entre outras, sob a supervisão das gestoras da área administrativo/financeiro; Preparação da documentação para envio à Secretaria pertinente ao cronograma de obrigações anual, incluindo relatórios mensais, quadrimestrais e anuais, sob a supervisão e revisão das gestoras da área administrativo/financeiro;

Auxiliar a condução, juntamente com as gestoras da área administrativo/financeiro, o atendimento de fiscalizações, auditorias e notificações; Auxiliar no controle dos parâmetros de revisão arquivística conforme requerido pela Secretaria da Cultura; Auxiliar as gestoras da área administrativo/financeiro nos demais assuntos inerentes às atividades da área que lhe for solicitado.

Requisitos: Formação em Ciências Contábeis, Administração e/ou áreas correlatadas. Domínio do MS Office. Capacidade analítica, planejamento, organização e foco no resultado. Comunicação eficaz e atitude resolutiva.

Regime de contratação: CLT.

Faixa etária: Acima de 18 anos.

Jornada semanal: 40 horas semanais.

Horário de trabalho: Das 09h00 às 18h00 de Segunda a Sexta-feira, podendo trabalhar aos Sábados, Domingos e feriados.

Benefícios: Vale transporte, vale refeição, assistência médica e assistência odontológica.

Salário: R$ 4.023,43

Obs.: Vaga inclusiva também para Pessoa com deficiência.

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada. Os interessados deverão encaminhar currículo até 28/08/2024 para o e-mail: curriculos@cataventocultural.org.br  Assunto: Analista Administrativo Junior – Adm. Central.

Vaga de Técnico de Produção Jr- Fundação Butantan

Vaga de Analista de Pesquisa- Instituto PENSI