Vaga de Agente de Relacionamento-Instituto Arbo

#Vaga de Agente de Relacionamento e Mobilização Comunitária- Instituto Arbo

Perfil exigido:
– Graduação nas áreas de em Psicologia, Ciências Sociais, Comunicação Social ou áreas afins compatíveis com as atividades.
– Experiência prévia de trabalho com comunidades atingidas por empreendimentos e/ou em situação de vulnerabilidade social.
– Experiência comprovada em mobilização comunitária.
– Experiência em redação de relatórios e documentos.
– Carteira de Habilitação Nacional B.
– Residir em Barão de Cocais. Caso a pessoa interessada não resida na cidade de Barão de Cocais, deverá ter disponibilidade para residência no município.

Somos um instituto que promove transformação socioambiental, beneficiando as pessoas, o ambiente natural, cultural e socioeconômico.

Acesse o Termo de referência no link: https://lnkd.in/djEcTqEr e envie o seu currículo até o dia 10/07 para o e-mail: ati.baraodecocais@institutoarbo.org.br.

Vaga de Arquivista- Fiotec

FÉRIAS NOS MUSEUS DE SP – OFICINAS GRATUITAS