Vaga de Advogado JR- Fundação Butantan

#Vaga de Advogado JR- Fundação Butantan

Buscamos um(a) profissional que atuará:

• Conduzir processos judiciais (cíveis e/ou trabalhistas) de complexidade variada.
  • Ajuizar ações judiciais, elaborar defesas, recursos e outras peças processuais, bem como realizar audiências procurando representar judicial e extrajudicialmente.
  • Acompanhar publicações e emitir guias judiciais, recursais e de custas.
  • Prestar consultoria e assessoria jurídica envolvendo questões jurídicas, em todas as áreas do direito, especialmente, direito civil e/ou trabalhista.
  • Elaborar pareceres nos processos de compras e contratações para a Fundação Butantan;
  • Conduzir integralmente as ações necessárias para a elaboração dos contratos firmados com terceiros;
  • Elaborar estudos e pareceres, em atuação consultiva;
  • Fornecimento de subsídios para elaboração de defesas processuais e administrativas;
  • Desejável, saber conduzir integralmente algumas poucas ações cíveis da empresa, envolvendo a elaboração e o protocolo de petições de defesa, recursos e a realização de audiências.

Quais são os requisitos imprescindíveis para essa vaga?

• Ensino Superior completo em Direito com OAB Ativo.

Desejável: Experiência em contratos; Inglês avançado.

Nosso pacote de benefícios: Oportunidade de carreira e desenvolvimento; Convênio Médico e convênio odontológico; Seguro de Vida em Grupo;; Cartão Ifood Benefícios; Refeitório no local; Vale transporte: Ônibus fretado- Instituto Butantan/Metrô- Metrô/Instituto Butantan; Auxílio creche para colaboradores(as); Auxílio para filho excepcional; Auxílio para compra de material escolar; Subsídio de medicamentos; Parcerias na área Educacional e Entretenimento; Acesso aos museus do Instituto Butantan; Day Off de aniversário.

Local de Trabalho: Horário de trabalho: Segunda a Sexta 09h ás 18h

Local de trabalho: São Paulo – Brasil

Modelo de trabalho: presencial.

Informações e inscrição – Click Aqui

Vaga de Analista de Inclusão e Acessibilidade- Museu Catavento