#VAGA Analista Educativo JR ( 3 vagas) – Museu do café
O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, entidade gestora do Museu da Imigração, torna pública a abertura de vagas conforme descrição abaixo:
Requisitos para as vagas: Cursando graduação na área de ciências humanas e afins, preferencialmente nas áreas de pedagogia, educação social, psicologia.
Perfil: Capacidade de relacionamento, iniciativa, boa comunicação escrita e falada. Organização e controle. Conhecimentos em informática (Word, Excel e Power Point). Vivência na área educativa em instituições culturais, sociais ou escolares e fluência em outros idiomas são diferenciais.
Atribuições da função:
– Realizar visitas mediadas com públicos-alvo, agendados ou espontâneos;
– Participar da elaboração de desenvolvimento de materiais e recursos educativos;
– Participar, junto à supervisão, da elaboração de ações educativas para públicos-alvo;
– Executar ações de atendimento e formação junto a públicos-alvo, mediante supervisão, incluindo cursos, workshops e formações, intra e extramuros;
– Auxiliar, sob supervisão, no planejamento, controle e monitoramento das ações desenvolvidas pelo núcleo, incluindo agendamento de grupos, aplicação de avaliações quantitativas e qualitativas, levantamento de dados para construção de séries históricas do núcleo.
– Desenvolver e executar, junto à supervisão, ações e projetos específicos para o atendimento de público em vulnerabilidade social;
Local de trabalho: Museu do Café (Santos).
Regime de contratação: CLT.
Horário de trabalho: Jornada de 40 horas semanais, regime CLT, em escalas sábados, domingos e feriados
Benefícios: Vale Refeição ou Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Assistência Médica e Seguro de vida
Obs.: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para vagas@museudocafe.org.br, com o assunto “Analista do Educativo Júnior”, até 12 de abril de 2024.