Theatro Municipal- Vaga Camareiro PCD

Complexo Theatro Municipal de São Paulo abre processo seletivo para a vaga de Camareiro PCD

Regional: Complexo TMSP / Núcleo: Produção Artística

Descrição:

Descrição detalhada:
 • Prepara camarins masculinos para receber os artistas.
 • Auxilia os artistas nos camarins masculinos nos dias de provas de figurino e espetáculos.
 • Atua na conservação e organização de peças do figurino, limpando-as, passando-as, lavagem, catalogação e guarda.
 • Auxilia costureiras e equipe de figurino realizando pequenos ajustes, aplicações e detalhes nas peças conforme orientação do figurinista.

Requisitos:
 • Conhecimento em costura e confecção.
 • Competências técnicas: Conhecimento em técnicas de costura e artesanato;
 • Competências comportamentais: Amabilidade; Agilidade; Disponibilidade de horário.

Carga horária: 44h semanais

Faixa Salarial: R$ 2.686,96

Local de Trabalho: São Paulo-SP

Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica e Seguro de Vida e convênio com SESC.

*Recebimento dos currículos, até o dia 15/01/2022

cadastre seu curriculo