Theatro Municipal tem 2 vaga para Estagiário Bilíngue

Theatro Municipal abre processo seletivo para 02 vagas para Estagiário (a) Bilíngue para atuar no Complexo Theatro Municipal de São Paulo / Núcleo: Educativo

PRINCIPAIS ATIVIDADES DO APRENDIZ:

•O Estagiário Responsável por realizar as visitas educativas (em inglês e/ou Libras) pelo Theatro Municipal e a Praça das Artes, mediar debates e orientar o público acerca dos aspectos histórico, artístico, cultural, social e arquitetônico.

• Elaboração de estudos sobre o Theatro Municipal de São Paulo, cidade de são Paulo e da praça das artes, a fim de contribuir para os projetos educacionais e roteiros de visitas. • Agendamento de visitas educativas para grupos escolares, acadêmicos e espontâneos.

• Atendimento e orientação a grupos de estudantes de sua área acadêmica.

• Atendimento nos guichês de atendimento, telefone e e-mail.

• Suporte em atividades administrativas.

Quantidade de vagas: 2

Horário: 30h semanais

Local de Trabalho: São Paulo-SP

Faixa Salarial: R$1.200,00 a R$1.300,00.

Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica e Seguro de Vida e convênio com SESC.

Conhecimentos necessários: afinidades com o meio cultural. Inglês e Libras avançado será considero um diferecencial.

Escolaridade: Cursando Superior em Artes Cênicas, Artes Visuais, Música ou Pedagogia.

VAGA TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Quero me inscrever para essa vaga

QUERO VER MAIS VAGAS

fonte e texto: theatro / sustenidos

sobre o Theatro Municipal:Sustenidos Organização Social de Cultura administra o Complexo Theatro Municipal desde o dia 1º de maio de 2021, por meio de edital de chamamentodentro do modelo de gestão de Organização Social firmado com a Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura da Cidade de São Paulo.

A luxuosa construção, visivelmente influenciada por teatros de ópera da Europa, foi erguida como símbolo aspiracional da alta sociedade paulistana, que com a fartura do ciclo do café desejava uma casa de espetáculos à altura de suas posses e pretensões europeias para receber os grandes artistas da música lírica e do teatro.

Exposição Yona Friedman no Memorial da Resitência

Municipal vagas para Bolsistas (Educador, Pesquisador, Técnico em Conservação)