Secretaria de Cultura de São Paulo promove oficina de aprimoramento para cantores

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo apresenta o programa Oficinas Culturais – Formação para o Interior. O Programa é administrado pelo Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura – Poiesis e tem como objetivo aproximar pessoas de diferentes camadas sociais, faixas etárias e com diferentes repertórios, promovendo um importante espaço simbólico de trocas de conhecimentos e experiências artísticas.

No mês de fevereiro acontecerá a Oficina Cante bem, cante mais, cante sem parar. São 40 vagas para o aprimoramento de cantores, estudantes de canto e/ou amantes da arte de cantar que tenham no mínimo 16 anos. A oficina busca tirar dúvidas que permanecem muitas vezes durante toda a vida do cantor e estudante de canto, sobre cuidados vocais, respiração e exercícios práticos e básicos. A atividade será ministrada por Katia Baroni, cantora e compositora, regente de coral e oficineira em canto coletivo, especialmente cirandas.

O quê: Oficina Cante bem, cante mais, cante sem parar

Quando: 18, 23 e 25/02. Das 17h30 às 19h30

Inscrições: serão abertas a partir de 25/01 às 12h

Valor: gratuito