Revista Museologia e patrimônio volume 13

No décimo terceiro volume da Revista Museologia e Patrimônio, o tema é “Revistas de Museus, Museus em Revista”

Segundo Marcus Granato e Diana Farjalla Correia Lima, editores científicos da revista:

“O novo número de Museologia e Patrimônio (M&P) apresenta uma iniciativa singular na história da revista, seu primeiro Dossiê temático. Proposto pela Profa. Dra. Zita Possamai, que o organiza, e considerado pelos editores como temática que justifica sua publicação, o Dossiê se debruça sobre “Revistas de Museus, Museus em Revista”, portanto em correlação estreita com a própria existência deste periódico. São seis artigos e uma apresentação, incluido a tradução do artigo “Álbum de Família”, de autoria de François Mairesse, publicado originalmente na revista Museum International”.

Link: http://revistamuseologiaepatrimonio.mast.br/index.php/ppgpmus/article/view/839/756

Baixe gratuitamente Livros com imagens do acervo de Museus para colorir

Fundação Pró-Memória de Indaiatuba lança coleção de livros com resgate inédito da história da cidade