Rede de educadores de Museus da Bahia promove lives sobre atuação dos educadores em museus

Em comemoração aos seus 10 anos de existência, a REM-BA (Rede de Educadores de Museus – Bahia) realizará uma live em seu Instagram, que dialogará com a história e construção da Rede de Educadores da Bahia, com a temática: “Mas afinal, o que é uma Rede de Educadores de Museus?”

A ação contará com a participação de Mona Nascimento, Museóloga e Mestre em Educação. Compõe o Comitê Gestor da Rede de Educadores em Museus da Bahia e da Rede de Educadores em Museus do Brasil. Atualmente, é Professora Substituta do Departamento de Museologia da UFBA e de Brune Ribeiro, Mestranda em Artes Visuais – História e Crítica da Arte, pelo PPGAV/EBA/UFRJ, e graduada em História da Arte, pela EBA/UFRJ. Educadora museal terceirizada no Museu Histórico Nacional/IBRAM e gestora da Rede de Educadores em Museus do Rio de Janeiro.

A Mediação vai ficar por conta de Juliana Gueiros, técnica em Museologia, graduanda em Museologia na UFBA e que colabora na REM-BA.

O encontro acontecerá dia 30 de outubro as 17h no instagram da rede.

Inscrições abertas para a Bolsa de Fotografia ZUM/IMS 2020

12 Salão dos Artistas sem Galeria