Primeira Chamada de Narrativas Socioeducativas INfluxo – Quarentena: Lições para Vida

O principal objetivo da comunidade INfluxo é trazer ativistas e amadores de diferentes esportes digitais, educacionais, sociais, étnicos, culturais, arte, música, literatura, jornalismo, acadêmico, científico, religioso, xamã, terapêutico, espiritual e ambiental Reúnam-se. Independentemente de idade, sexo, cor, nacionalidade, ocupação, religião e credo político, é igual a toda a comunidade. Juntos para expandir as oportunidades culturais, ambientais e comunitárias.

Enriquecer e fortalecer a troca de conhecimentos e troca de conhecimentos entre comunidades por meio da Internet. Com o objetivo de enraizar nas práticas de educação e desenvolvimento sustentável, pessoas influentes de vários países de língua portuguesa em todo o mundo participam como facilitadores para fornecer um menu diversificado de conexões, conhecimentos, experiências, atividades e oportunidades. O tema da primeira chamada da narrativa de educação social da Influxo é “Isolamento: Lições de Vida”. Narrativas de educação social são entendidas como “textos escritos por pessoas, esportes e organizações com conteúdos ou práticas educacionais, curriculares de vida individual, comunitária, ecológica e / ou espiritual, esses textos ocorrem ou ocorrem em um período de isolamento social pessoal”.

– Inscrições:
PRORROGADAS até 30 de dezembro/2020, via on-line
– Taxa de inscrição:
 não
– Premiação:
de R$ 100 a R$ 1.000, para os treze posts melhores destacados.

Inscrições: https://bit.ly/2J1fkNi

Conheça o Fotográfo Ailson Dias da Silva Junior