Poiesis-Fábrica de Cultura Brasilândia contrata – 3 vagas- para auxiliar de Leitura e Pesquisa

DESCRIÇÃO DO CARGO:

Acolher, orientar e estimular o público para utilização da biblioteca e seu acervo. Orientar o público para a utilização dos computadores disponíveis para o acesso à internet. Desenvolver atividades de ação cultural, orientação e mediação de leitura. Auxiliar as funções do auxiliar de biblioteca no cadastro dos usuários, empréstimos de livros e organização do acervo. Auxiliar na produção das atividades da programação cultural da biblioteca, como fotografar e acompanhar as atividades.

Salário: 1.082,30

Horários:

2 Vagas para o horário  de  terça  à  sexta  das  11:00  às  17:00,  sábados  ou  domingos  alternados  das 11:30 às  17:30  com  15 minutos  de  intervalo  e  duas  segundas  por  mês  das 14:00 às 18:00.

1 vaga para o horário  de  terça  à  sexta  das 13:00 as 19:00, sábados ou domingos  alternados  das  11:30  às  17:30 com 15 minutos de intervalo e  duas  segundas feiras  por  mês  das  14:00  às  18:00.

ESCOLARIDADE: Ensino médio completo

MODALIDADE: CLT

BENEFÍCIOS: VR ou VA/VT/AM/AO

PROCESSO SELETIVO: ETAPAS: 1º- Análise de currículos e triagem de candidatos no perfil da vaga, 2º – Entrevistas com candidatos pré-selecionados e 3º – Divulgação do (s) candidato (s) aprovado (s).

VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO: 06 meses

Inscrições pelo site da POIESIS até o dia 30/10/2020.

12 Salão dos Artistas sem Galeria

Museu de Arqueologia e Etnologia da USP oferece nova formação aberta