Pinacoteca-SP contrata COORDENADOR(A) NÚCLEO ACERVO MUSEOLÓGICO.

Formação Acadêmica: Ensino superior completo e pós graduação em Museologia, História, História da Arte, Artes Plásticas, Arquivologia ou equivalente.

Requisitos Indispensáveis: 05 anos atuando com documentação museológica, pesquisa em história da arte, gestão de acervos e assuntos correlatos, sendo 02 anos na função de liderança. Conhecimento em Pacote MS Office, inglês fluentes.

Atividades: Especificar dados para a catalogação das obras e gestão do acervo museológico. Garantir o acesso à informação qualificada do acervo museológico aos diversos públicos. Coordenar e orientar a produção de registros no sistema de dados do acervo museológico. Coordenar, orientar e executar os processos de aquisição de obras de arte para o acervo museológico do museu. Coordenar a equipe de trabalho.

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 9h30 às 18h30 – com 1 hora de descanso/intervalo.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento de currículos e carta de intenção com o motivo da candidatura, as expectativas para a vaga e as principais contribuições que pode oferecer ao Acervo Museológico. O prazo de candidatura será de 02/10/2020 a 18/10/2020 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

Fonte e Texto: apacsp.org.br

USP disponibiliza para download – Curadoria Digital