Pina- Vaga Assistente de Captação Relações Institucionais

Pinacoteca de São Paulo abre vaga para Assistente de Captação Relações Institucionais

Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Administração, Economia, Direito, Relações Internacionais, Gestão Cultural, Marketing ou equivalente.

Requisitos Indispensáveis: Conhecimento em Word, Excel, PowerPoint e Photoshop.

Requisitos Desejáveis: Conhecimento nas leis de incentivo culturais e em Produção/Gestão Cultural serão considerados um diferencial.

Atividades: Assistir no processo de captação de recursos com empresas, representando os interesses do museu e dos patrocinadores ao longo do desenvolvimento dos projetos.

Auxiliar na prospecção de novos parceiros e patrocinadores, a partir da pesquisa de empresas alinhadas com os valores do museu e dos projetos. Organizar e atualizar o mailing e planilhas gerais da área.

Preparar, sob supervisão, materiais de venda dos projetos e relatórios de prestação de contas para parceiros e patrocinadores. Acompanhar, sob supervisão, a entrega de contrapartidas para os patrocinadores.

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 09hs30 às 18hs30min – com 1 hora de descanso/intervalo.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento de currículos de 22/03/2022 até 26/03/2022 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

OUTRAS VAGAS

fonte: apacsp