Oficinas Culturais convida: Curso online de Criação Artística em cimento queimado (grátis)

*Atividade híbrida com interação ao vivo!

Interessados irão confeccionar peças inspiradas em cachepôs, recipientes decorativos para vaso de plantas, utilizando como matéria prima a tendência artística do cimento queimado. Com materiais próprios ou kits retirados na Oficina Cultural, os participantes serão estimulados a produzirem manualmente sua própria peça em formato de livre escolha a partir de diferentes técnicas, com texturas e pinturas autorais. Ideal para quem busca gerar renda e empreender na área artística com objetos decorativos. O material será disponibilizado gratuitamente para Delivery Cultural.

Vagas :12 (Sendo 06 vagas presenciais*)

INSCREVA-SE

*Participantes presenciais: deverão respeitar e seguir todos os protocolos adotados pela Oficina Cultural.

**Participantes virtuais: o kit será priorizado a residentes com distância trafegada aproximada, acima de 2km da Unidade, seguindo ordem de inscrição.  Orientações Gerais: Interessados deverão possuir os materiais listados abaixo ou providenciar através do sistema de delivery a retirada dos kits. “Os kits serão fornecidos gratuitamente para Delivery Cultural”.

Currículo Profissional:

Arte educadora, atriz, produtora, poeta e artesã, Bruna Pires criou a Cia de Artes Marum em 2018, com a qual produz diversas atividades artísticas. Como escritora, produziu de maneira independente o seu primeiro livro infantil chamado “Tem gente…”. Além de oficineira, realiza workshops, contações de histórias, recreação e aulas de iniciação teatral infantil em teatros, bibliotecas, escolas, praças públicas, entre outros.

Sexta(s)-feira(s) – 9h30 às 11h30

Pré-requisitos: Inscrições: 18/7 a 5/8 Por ordem de Inscrição

PLATAFORMA: Zoom – Atividade híbrida com interação AO VIVO!

Fonte, foto e texto: Oficinas Culturais

Museu da Cidade convida: “Pé no Chão” – Ateliê de Sapatinhos Experimentais (Grátis)

Coordenador (a) de Geração de Recursos- Museu A Casa do Objeto Brasileiro