Oficina de Produção, Curadoria, Montagem e Desmontagem de Exposição

A Revista Desvio é realizada por estudantes universitários e autônomos, da graduação ao pós-doutorado, os quais têm como objetivo promover conteúdos, formação e divulgação no campo da cultura, especialmente nas Artes Visuais.

Iniciando o ano, a revista está promovendo a “Oficina de Produção, Curadoria, Montagem e Desmontagem de Exposição”. O evento acontecerá na primeira semana de fevereiro, entre os dias 03 a 06 (a decidir), e tem como objetivo introduzir essas temáticas para leigos e interessados nessas áreas de atuação. A oficina é gratuita e é uma contrapartida de parte da equipe da Revista Desvio, que recebeu o Subsídio-Inciso II, pertencente a Lei Aldir Blanc.

As inscrições vão até dia 24 de janeiro, a oficina é gratuita e todas as informações estão no próprio formulário de inscrição, por isso, leiam com atenção.
O projeto é patrocinado pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e Secretaria Municipal de Cultura.

Algumas informações importantes:

1. Serão três encontros de três horas cada, totalizando nove horas de oficina. A oficina acontecerá de modo remoto.

2. Os participantes receberão certificados, emitidos pela Revista Desvio, no entanto, será necessário participar de todos os encontros.

3. Serão 30 vagas e, caso as inscrições ultrapassem o número de vagas disponíveis, a organização fará uma seleção, com lista de suplentes. É importante confirmar a participação ou avisar em caso de desistência.

Formulário para inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdB92fKYINx2Vk6vOcbJwUEUIg3UavU63tuykY2aCHiynsxoA/viewform

Conheça a revista Desvio: https://revistadesvio.com/

O quê: Oficina de Produção, Curadoria, Montagem e Desmontagem de Exposição

Quando: De 03 a 06 de Fevereiro de 2021