Oficina de Escrita Autoral na Caixa Cultural (grátis)

A escrita é um gesto de invenção a muitas vozes. Somos fruto de um passado colonial, que nos constitui e ressoa entre os nossos dizeres.

Participe da Oficinal Escrita Autoral e juntos vamos explorar as possibilidades dos jogos de texto e de palavras para construirmos uma escrita menos tímida, mais autônoma, de reconquista do território pelos interstícios da língua.

A Oficina Escrita Autoral integra a programação da 16ª primavera dos Museus, promovida pelo Instituto Brasileiro de Museus – IBRAM.

Datas e horários: 24 e 25/09/2022, às 16h

Vagas: 20 vagas (Turma Única)

Local: CAIXA Cultural Brasília – Lotes 3/4, SBS Q. 4 – Asa Sul (Anexo ao edificio Sede) – Sala do Gente Arteira

Público: Adultos e jovens a partir de 16 anos