3 Museus próximos às ciclofaixas de SP

Andar de bicicleta já deixou de ser um prazer para muitas pessoas. Principalmente pelo fato de que elas se tornaram veículos bastante eficientes e versáteis que levam a qualquer local praticamente de graça. Mas haveria a possibilidade de fazer passeios mais elaborados com elas? Hoje, nós do Click Museus, separamos para você uma lista com museus próximos às ciclofaixas de SP.

Vamos conferir?

3 Museus próximos as ciclofaixas de SP

1 – MASP

Projetado pela arquiteta Lina Bo Bardi, o MASP é a maior referência em museus de toda a américa latina. Com peças de quadros incríveis que podem e outros artefatos importantes é uma das melhores opções para começar.

Endereço: Av. Paulista, 1578.

Horários: Seg a Dom das 10h às 18h; Qui das 10h às 20h.

Valor: R$30,00 (inteira), mas gratuito às terças.

2 – Museu da Casa Brasileira

Um memorial que faz referência às casas brasileiras durante toda a história. Aprenda sobre a decoração, estilo de vida, arquitetura e engenharia dos locais onde o brasileiro morou durante os anos.

Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima 2705.

Horários: Ter a dom das 10h às 18h.

Valor: R$10,00 (inteira), mas gratuito aos sábados, domingos e feriados

3 – MAM

Com mais de 5000 obras incríveis, esta é uma excelente opção de visita para ver um pouco mais sobre os principais nomes da pintura, escultura e todas as classes de arte moderna criadas até então.

É sem dúvida a maior referência da área em toda a américa latina e deve servir como uma excelente visita de conhecimento artístico e cultural.

Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, Parque Ibirapuera

Horário: Ter a dom das 10h às 18h

Valor: R$6,00 (inteira), mas gratuito aos sábados.

Então no mais é isso, esperamos que você tenha gostado. Mas conta aí para nós, qual você vai primeiro?

Até nossa próxima dica!

MAM vaga Designer