Museus Literários- Vaga Educador (a) de Museus

Museus Literários Casa Guilherme de Almeida abre vaga para Educador (a) de Museus

DESCRIÇÃO DO CARGO:

Mediação das visitas educativas agendadas e espontâneas. Realização de cursos de formação para professores, guias de turismo e jovens estudantes. Participação na elaboração da programação cultural com foco educacional realizando eventos e desenvolvimento de projetos específicos.

Salário: 2.310,00.

Horário: Terça a sexta das 09:00 as 18:00, sábados ou domingos das 09:00 as 18:00 com uma hora de intervalo.

ESCOLARIDADE: Cursando Superior em Humanas

MODALIDADE: CLT

BENEFÍCIOS: VR/VT/AM/AO

PROCESSO SELETIVO: ETAPAS: 1º- Análise de currículos e triagem de candidatos no perfil da vaga, 2º – Entrevistas com candidatos pré-selecionados e 3º – Divulgação do (s) candidato (s) aprovado (s).

VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO: 06 meses

CADASTRE SEU CURRÍCULO [ AQUI ]