Museu Judaico de São Paulo oferta gratuitamente: Oficina de introdução ao bordado

Sinopse da Ação:

Oficina – Do risco ao acabamento: introdução ao bordado livre

A oficina fará uma introdução à técnica do bordado, ensinando os passos básicos e apresentando o bordado como instrumento de contar e costurar histórias.  Inspirados por contos judaicos sobre a festa de Pessach, os participantes terão uma palavra chave como tema para o bordado. A partir da palavra, as diversas experiências de vida e múltiplas narrativas são trançadas em um resultado único. Os bordados serão feitos em tecido de algodão cru, que enfeitarão os trajes que serão utilizados como figurino na atividade Banquete Musical especial de Pessach, que será realizada pela equipe de Educação e Participação do MUJ no mês de abril.

Indicação: a oficina é destinada a pessoas com ou sem experiência com bordado, a partir de 6 anos.

Com Muriel Alessandra e Barbara Rosa.

De 06/03 a 03/04, domingos, às 15h.

Clique Aqui e reserve seu ingresso

Fonte e Texto: Museu Judaico

Estão abertas as inscrições para o Edital VAI SP