Museu Industrial e Artesanal do Têxtil convida para abertura de exposição

O MIAT apresenta a exposição coletiva de pintura EXPO VERNISSAGE TÊXTIL ARTE & ARTISTA INTERNACIONAL que irá estar patente a partir de dia 17 de Outubro 2021. Com curadoria de Rosângela Herbert, trata-se de uma exposição alusiva à temática da indústria têxtil que está representada no museu.

A partir de 17 de outubro (domingo), vai estar patente no MIAT a exposição coletiva de pintura “EXPO VERNISSAGE TÊXTIL ARTE & ARTISTA INTERNACIONAL”. Com curadoria de Rosângela Herbert, trata-se de uma exposição alusiva à temática da indústria têxtil, representada no museu.

Os artistas participantes são: Daniel Peralta (Inguzarts), Rosângela Herbert (Curadora e Artista), Pollyana Faria, Gisele Gobbo, Nilson Kobayashi, Cristiano Chaussard, Willian Pereira, Gildásio Jardim, Tatiana Zamprogna e Ozéias Moreira.Estamos abertos de terça a domingo das 10.00h às 13.00h e das 14.00h às 18.00h

Bauhaus disponibiliza para download livros e jornais raros

A performance 4’33” de John Cage