Museu Industrial e Artesanal do Têxtil convida para abertura de exposição

O MIAT apresenta a exposição coletiva de pintura EXPO VERNISSAGE TÊXTIL ARTE & ARTISTA INTERNACIONAL que irá estar patente a partir de dia 17 de Outubro 2021. Com curadoria de Rosângela Herbert, trata-se de uma exposição alusiva à temática da indústria têxtil que está representada no museu.

A partir de 17 de outubro (domingo), vai estar patente no MIAT a exposição coletiva de pintura “EXPO VERNISSAGE TÊXTIL ARTE & ARTISTA INTERNACIONAL”. Com curadoria de Rosângela Herbert, trata-se de uma exposição alusiva à temática da indústria têxtil, representada no museu.

Os artistas participantes são: Daniel Peralta (Inguzarts), Rosângela Herbert (Curadora e Artista), Pollyana Faria, Gisele Gobbo, Nilson Kobayashi, Cristiano Chaussard, Willian Pereira, Gildásio Jardim, Tatiana Zamprogna e Ozéias Moreira.Estamos abertos de terça a domingo das 10.00h às 13.00h e das 14.00h às 18.00h

Gisele Gobbo

Servidora pública na Prefeitura Municipal de Taboão da Serra, atua como docente na área de arte. Possui graduação em Artes Visuais, Pintura, Gravura e Escultura pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo (2009) e graduação em Programa Especial de Formação Pedagógica Para As Disciplinas do Currículo De Docente em Arte pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo (2010). Possui Especialização em Práticas Pedagógicas pela Universidade Federal de Ouro Preto (CEAD-UFOP)(2016) e Especialização em Educação Socioemocional pelo Instituto Brasileiro de Formação de Educadores (IBFE- SP).Foi palestrante no VII Congresso ICLOC - Práticas na sala de aula e participou da exposição Convocatória para um Mobiliário Brasileiro projeto do artista Jonathas de Andrade para o Museu de Arte de São Paulo. Escadas. 2016.

Bauhaus disponibiliza para download livros e jornais raros

A performance 4’33” de John Cage