Museu do Café convida: oficina Pipa , minibarista e Show de mágica

Sinopse da ação:

Entre os dias 6 e 31 de julho, a garotada poderá aproveitar uma programação especial com o Espaço Café com Leite. De quarta a domingo, na área infantil, estarão disponíveis cama elástica, cantinho para leitura, jogos educativos, piscina de bolinhas e mais. Funcionando das 11h às 17h , o local também contará com o “Cafezalzinho”, que, de maneira lúdica, apresentará as atividades realizadas nas fazendas do grão, incluindo diferentes processos, como a colheita, a secagem e a torra.

Aos fins de semana, outras ações especiais serão promovidas para tornar as férias ainda mais animadas e divertidas!

Oficina de Minibarista

09 e 30/07 | 15h

Faixa etária: de 5 a 10 anos

Apresentação de Mágica

10 e 24/07 | 15h

Faixa etária: de 3 a 10 anos

Oficina de Pipa

16 e 23/07 | 15h

Faixa etária: de 6 a 10 anos

O ingresso do Espaço Café com Leite custa R$ 10 e dá direito às áreas expositivas do Museu. As crianças até 5 anos são isentas e estudantes pagam meia-entrada. Durante a permanência no ambiente, que tem capacidade simultânea para 40 pessoas, se faz obrigatória a presença de um acompanhante por criança. No que diz respeito à faixa etária, a idade máxima sugerida é de 10 anos. Aos sábados, a visitação é gratuita!

Fonte e texto: Museu do Café

Casa Guilherme de Almeida oferta: oficina de fotomontagens (grátis)

Museu da Energia de Salesópolis oferta: oficina de terrário (grátis)