Museu de História Natural das Coisas em Frascos

O Museu de História Natural das coisas em frascos possui mais de 23 milhões de espécimes armazenados em álcool na coleção de bebidas espirituosas.

Muitas vezes os museus mantém coisas escondidas, coisas muito legais aonde você não pode ver

A sala do tanque: Museu de História Natural

Dessa forma, esta sala tem considerada importância devido ao seu tamanho e conteúdo impressionante, primeiramente ela têm várias espécies mortas em potes, muitos desses animais têm centenas de anos.

Por exemplo: Lula vampiro do inferno, pele de tubarão, Lula gigante, monstros do fundo do mar, lagartos enormes, tudo que um dia você pode imaginar.

Lula Gigante (Architeuthis dux) Museum Natural History

Existe no Museu natural de historia em frascos até um  polvo de estimação de Charles Darwin.

Um polvo comum,
Octopus vulgaris , recolhido por Charles Darwin em 1832 nas ilhas de Cabo Verde.

Em conclusão são 80 milhões de objetos do Museu, apenas uma pequena fração é exibida.

sem dúvida, existem histórias fascinantes por trás dos espécimes, encontre colecionadores e curadores do passado e do presente e leia sobre suas contribuições para a compreensão do mundo natural.

Perto da coleção de Darwin estão os mamíferos dentro de frascos, incluindo um frasco com macacos bem sinistros

portanto, quando os espécimes são grandes demais para caber nos potes de vidro primeiramente elas são colocadas em tanques de metal no centro da sala.

são enormes cubas cobertas de álcool desnaturado industrial, onde ficam um contra o outro por décadas, mas principalmente porque essa é uma coleção de pesquisa, uma verdadeira biblioteca de coisas mortas.

Como resultado é uma interessante coleção em constante crescimento, se aparecer algo estranho no litoral, os pesquisadores curadores do Museu de História Natural logo quer saber.

fonte: Natural History Museum