Museu de Arte Sacra- Vaga CONTROLADOR DE ACESSO

Museu de Arte Sacra abre vaga para 2 de Controlador de Acesso, requisitos Ensino Médio Completo.

Está aberta a seleção para preenchimento de duas vagas de “Controlador de Acesso” no quadro de funcionários da Associação Museu de Arte Sacra de São Paulo.

Requisitos mínimos: ensino médio completo, domínio de informática (office), pontualidade, ser comunicativo, disponibilidade para a jornada indicada abaixo.

Jornada de Trabalho: 8 horas por dia (de 9 às 17hs, com uma hora de almoço), de terça à domingo, com folga em um domingo por mês.

Benefícios:
– Vale alimentação
– Vale refeição
– Seguro de Saúde e Vale transporte

Diferencial: domínio de outros idiomas, preferencialmente inglês, espanhol e/ou Libras

Descrição das atividades:
– Controlar o acesso do público às exposições e eventos organizados pelo Museu de Arte Sacra de São Paulo;
– Receber e orientar os visitantes nas áreas expositivas e de acesso, responder a dúvidas e dar informações;
– Informar o visitante sobre normas e procedimentos de visitação;
– Recepcionar e organizar a entrada dos grupos com ou sem agendamento;
– Zelar pela guarda do acervo exposto e em reserva técnica, e demais equipamentos do MAS-SP, observando o comportamento e a movimentação de pessoas, a manifestação de pragas, com o objetivo de evitar incêndios, acidentes e prevenir quaisquer tipos de danos aos objetos;
– Receber correspondência, mercadorias e materiais diversos;
– Fazer manutenções simples nos locais de trabalho;
– Executar outras tarefas afins ou correlatas, conforme as necessidades ou por solicitação da Coordenação.

Etapas do Processo:
– Primeira etapa: seleção de currículos até 03/02/2022, às 23:59 horas;
– Segunda etapa: entrevista presencial com a coordenação da equipe educativa (coordenadora e supervisor), no período entre 04 e 15 de fevereiro de 2022, dividida em duas etapas:
– Entrevista em grupo,
– Questionário escrito.

Os candidatos à vaga devem preencher o formulário através do link: https://forms.gle/6DUxkN9d3ZpMYx3f7 e enviar até às 23:59 horas do dia 03/02/2022.

Em seguida, enviar o currículo para o e-mail: selecao@museuartesacra.org.br,

até às 23:59 horas do dia 03/02/2022.

Colocar no assunto: “Vaga- Controlador de Acesso”

OUTRAS VAGAS

fonte: museudeartesacra