Museu de Arte Indígena oferece workshop gratuito para professores

O MAI-PR irá ofertar o workshop virtual “Utilizando o Museu como ferramenta de Ensino” desenvolvido para contribuir na expansão de conhecimento dos professores, nos dias 16 e 18 de novembro. O participante irá aprender de que maneira usar o espaço museológico como forma de ensino. A palestra possuirá aproximadamente 1 hora e será ministrada pela professora Ana Silvia.

As aulas serão ao vivo e interativas, possibilitando a troca e resposta às dúvidas que surgirem. Os participantes poderão escolher entre três horários – 09h, 14h e 19h – e ao fim da palestra, receberão um certificado de participação.

Para se inscrever, acesse aqui.

Museu da Imigração oferece curso “A Hospedaria de Imigrantes e os tijolos do racismo estrutural no Brasil”

Louise Bourgeois: Entre linhas e tecidos