Museu da República/RJ-Vaga para Estagiário em Museologia

Os setores de Museologia, Arquivo Institucional e Assessoria de Comunicação e Cultura do Museu da República estão com vagas disponíveis para estágios.

Candidatos interessados devem enviar a documentação solicitada para os e-mails indicados abaixo, com o assunto “Estágio 2022”.

Os currículos devem ser enviados até 14 de março. Os candidatos selecionados serão chamados para entrevista até 21 de março.

Museologia
1 vaga
Alunos a partir do 4° período cursando MUSEOLOGIA, tendo cursado a disciplina de documentação museológica.

Enviar currículo vitae, histórico escolar e carta de intenção, com máximo de 2 laudas, sobre o que representaria a experiência de estágio no setor de Museologia e reserva técnica do Museu da República.
Enviar e-mail para mr.museologia@museus.gov.br

Valor da bolsa: R$ 1.125,00
Valor do vale transporte: R$10,00 por dia
Carga horária: 6h / 30h semanais