Museu da Imigração- Vaga Analista de Captação de Recursos

Museu da Imigração de São Paulo abre processo seletivo para vaga de Analista de Captação de Recursos

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, entidade gestora do Museu da Imigração e do Museu do Café, torna pública a abertura de vaga conforme descrição abaixo:

Analista de Captação de Recursos Sênior

Pré-requisitos: Ensino superior completo na área de humanas ou exatas. Experiência com captação de recursos de empresas.

Excelente comunicação oral e escrita.

Domínio do pacote office. Inglês intermediário.

Perfil desejado: Capacidade de relacionamento, iniciativa. Organização e controle.

Conhecimento em leis de incentivo fiscais e editais.

Experiência e vivência comprovada na área cultural e gestão de projetos.

Atribuições da função: Atuará com captação de recursos para a viabilização de projetos de caráter cultural desenvolvendo estratégias de prospecção e relacionamento para diversos tipos de empresas e potenciais patrocinadores ou doadores, reportando-se diretamente a Diretoria e Gerência.

Dentre as atividades, gerenciamento de editais nacionais e internacionais que disponibilizem linhas de crédito para projetos correlacionados as ações do INCI; desenvolvimento e acompanhamento de Planos Anuais de atividades, solicitação e controle de orçamentos; relacionamento com fornecedores; prospecção de parcerias; desenvolvimento de projetos voltados à doação de pessoas físicas; alinhamento de briefing de projetos; acompanhamento e supervisão de eventos; produção de textos; e prestação de contas.

Carga horária: Jornada de 40 horas semanais, regime CLT.

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de Saúde e Seguro de Vida.

Seleção: A seleção será feita por meio da análise de currículo e entrevista presencial no Museu da Imigração.

Obs.: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para mailto:  vagas@museudaimigracao.org.br, com o assunto “Analista de Captação de Recursos – INCI”, até  14/01/2022.

OUTRAS VAGAS

fonte: museudaimigração