Museu da Imigração disponibiliza para download materiais educativos

Museu da Imigração:

O Museu da Imigração do Estado de São Paulo preserva a história das pessoas que chegaram ao Brasil por meio da Hospedaria de Imigrantes do Brás, e ao longo dos anos estabeleceu conexões com diversas comunidades representativas da cidade e do estado. É no entrelaçamento dessas memórias que se encontra uma oportunidade única de compreender e refletir o processo de migração. Ao avaliar os encontros de múltiplas histórias e origens, aconselhamos o público a contribuir com a memória de pessoas de terras longínquas, suas condições de viagem, adaptação a novos empregos e a formação do que hoje chamamos de São Paulo.

Baixe Grátis: http://museudaimigracao.org.br/educativo/materiais-educativos?fbclid=IwAR1wX0PuyMy_mwAwxXdmYGsx-6CDt8CRDZqKFUnKERw1GHczLrH0ES5FdkU

Itaú Cultural disponibiliza planos de aula sobre artes para professores

Estágio em Biblioteconomia em São Paulo-SP