Museu da Imigração convida para ação: Desvendando o Jardim (grátis)

Atividade Presencial | Especial Dia das Crianças

Para além do edifício da antiga Hospedaria de Imigrantes do Brás, o seu jardim carrega rastros de diversas histórias. Considerado um patrimônio ambiental, este espaço passa, todos os dias, por constantes mudanças e transformações, muitas das quais acabamos não percebendo.

Nossa proposta, com esta atividade, é pensar: quais foram as modificações pelas quais o jardim passou ao longo do tempo? Quais animais e espécies de plantas passaram a habitar este pequeno bioma? Será que as mudanças das estações do ano impactam os seres vivos que vivem no jardim? Pensando nestas reflexões, o núcleo educativo do Museu da Imigração convida as crianças a “desvendar o jardim”.

+ Informação

Datas: Feriado de Dia das Crianças, 12/10 às 11h.
Local: Jardim do Museu.
Faixa etária: Crianças a partir de 06 anos de idade, acompanhadas de um responsável.
Inscrição: Sem necessidade de inscrição.
Vagas limitadas por ordem de chegada.

Fonte, foto e texto: Museu da Imigração

Festival Internacional de Documentários de Moda no Cine Augusta (grátis)

Auxiliar de Manutenção – Senac