Museu da Cidade de São Paulo- Vaga Estágio Núcleo de Curadoria

O Museu da Cidade de São Paulo está selecionando candidatos a uma vaga de estágio para alunos de Artes Visuais.

A instituição toma a cidade como objeto de pesquisa e comunicação museológica e o estágio possibilita vivência nos ciclos de desenvolvimento das exposições.

Perfil: Estar cursando exclusivamente Artes Visuais, segundo ano da graduação;

interesse na área de exposições:

montagem, manutenção, produção e processo de curadoria; boa capacidade de comunicação oral e escrita e facilidade para lidar com imagem, tabelas, gráficos e diagramas, com conhecimentos em linguagem de Adobe e Office.

ATRIBUIÇÕES

Atribuições: Auxiliar na elaboração de lista de obras e acompanhar a pesquisa de verbetes e legendas de obras.

Contribuir com a alimentação do site do MCSP e suas redes sociais e colaborar com o planejamento de montagem e desmontagem de exposições.

Dar suporte na manutenção de exposições e ajudar no monitoramento das metas e linhas de ação de SAP.

Benefícios: Bolsa estágio e auxílio transporte. Carga horária: 20h semanais

Envie seu currículo para: curadoria.mcsp@gmail.com

até dia 04/03/2022.

OUTRAS VAGAS