Museu da Cidade de São Paulo disponibiliza material para professores gratuitamente

O Museu da Cidade de São Paulo disponibiliza material educativo para professores utilizarem em sala de aula.

Os resultados da pesquisa dos educadores do Museu Municipal de São Paulo fazem parte do tema da exposição sistemática “São Paulo Crianças”, que estão expostos na Casa da Imagem, Casa do Butantã, Casa do Tatuapé, Chalara Lane e Solar da Marquesa de Santos.

O material produzido fazem parte o tema da exposição “infância” que está exposta na Casa da Imagem, Solar da Marquesa de Santos, Casa do Butantã e Casa do Tatuapé, com horário de funcionamento de terça a domingo das 11h as 15h com entrada franca.

Nele, é possível encontrar pesquisas sobre dados e discussões dialógicas entre os temas expostos e as funções docentes desenvolvidas em ambientes educacionais formais ou informais; sobre as experiências reais que serão vivenciadas em sala de aula, em grupos e até mesmo em ambientes externos de normas educacionais, sugestões de ação e seleção de imagens relacionadas a sugestões e reflexões, todas integradas ao portfólio fotográfico do Museu da Cidade de São Paulo.

Foto de Divulgação : Museu da Cidade de Sao Paulo

Baixe Grátis: https://www.museudacidade.prefeitura.sp.gov.br/infancias-em-sao-paulo-publicacao-para-professores/

Foto de Capa meramente ilustrativa: Pixabay

Museu da Casa Brasileira Oferece Oficina Online – Que Objeto É Esse? – Guarda-Chuva