OBJETIVOS DESSE TERMO DE REFERÊNCIA
O presente Termo de Referência tem como objetivo contratar serviços de Assistente Administrativo de Projeto
para apoiar na gestão dos processos de execução do projeto de estruturação da cadeia de valor do artesanato
Warao em parceria com o BID e ACNUR que será desenvolvido junto aos indígenas venezuelanos refugiados
no Brasil nas cidades de Boa Vista e Pacaraima, no estado de Roraima, e em Manaus, no estado do Amazonas.
RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES
- Apoiar as atividades de execução do projeto;
- Acompanhar e apoiar a coordenação do projeto;
- Prezar pelo cumprimento das atividades conforme o cronograma do projeto e prazos estipulados
pelas instituições; - Acompanhar e apoiar as demandas e atividades administrativas e de execução operacional e técnica
do projeto (reuniões, relatórios, planejamentos, plataformas, etc.) - Acompanhar e apoiar as demandas e atividades de execução financeira e orçamentária do projeto
(processos, documentos, formulários, sistemas, etc.); - Acompanhar e apoiar a produção e submissão de relatórios exigidos pelos doadores, com especial
atenção aos indicadores e marcos, riscos, lições aprendidas e Relatórios de Progresso Semestral (PSR); - Apoiar nas demandas (ex.: contratações de serviços e aquisições de produtos) e interface com as
assistentes de campo (cobrando relatórios, justificativas, e outras atividades.); - Acompanhar todos os processos de aquisições e contratações do projeto, desde as solicitações de
compras e serviços e conferência de documentos ao pedido de pagamento pelo financeiro e envio de
comprovantes de pagamento a fornecedores;
- Conferir documentação enviada para a contratações de serviços e aquisições de produtos (ex.:
formulários de cotação, conferência de CNPJ, dados cadastrais, dados bancários, etc.); - Ajudar a manter os arquivos financeiros e técnicos do projeto;
- Enviar planilhas e formulários para aprovação e assinatura por parte da coordenação do museu.
- Enviar solicitações de pagamento ao financeiro e informar as linhas de onde a verba será retirada.
- Manter o controle dos gastos realizados do projeto nas planilhas orçamentárias. Enviar atualização ao
financeiro semanalmente todas às sextas ou segundas. - Manter a Coordenação do Museu A CASA sempre atualizada do andamento das responsabilidades e
atividades. - Manter a Coordenação do Museu A CASA sempre em cópia e em comunicações via e-mail com os
parceiros.
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Projeto Warao | até 23/11/2021 – CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER
OUTRAS VAGAS
fonte: acasa
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