Mostra ’35 Séculos de Arte e Cultura’ pela Casa Museu Ema Klabin

Desde março, a Casa Museu Ema Klabin, em parceria com ViaMobilidade, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 5-Lilás, apresenta a exposição 35 Séculos de Arte e Cultura. A primeira a receber a mostra foi a Estação Brooklin, na qual o projeto ficou disponível até dia 31 de março.

Com curadoria de Paulo Costa, a exposição apresenta vinte painéis com imagens de obras de grandes mestres da arte. Visando proporcionar uma experiência às milhares de pessoas que passam diariamente nas estações de metrô de São Paulo, o público poderá apreciar imagens de obras de grandes mestres da arte como Marc Chagall, Tarsila do Amaral, Pompeo Batoni, Jean-Baptiste Greuze, entre outros.

No mês de abril, a exposição encontra-se na Estação Adolfo Pinheiro – Linha 5-Lilás, até o dia 30 e, posteriormente, em maio, do dia 3 a 31 será apresentada na Estação Campo Belo – Linha 5-Lilás. A partir de agosto a mostra irá para a Linha 4-Amarela de metrô onde ficará em cartaz até outubro.

Juliana Alcides, gerente de Comunicação e Sustentabilidade da ViaMobilidade, comenta: “Além de um transporte seguro e confortável, nosso objetivo é oferecer às pessoas que circulam pelas nossas estações oportunidades de contato com diversas manifestações artísticas e culturais que existem em São Paulo”.

Exposição online: para evitar aglomerações, seguindo recomendações da Organização Mundial da Saúde, a mostra também estará disponível na página oficial da concessionária no Facebook, ao longo do período de exposição, no link abaixo.

O quê: Exposição 35 Séculos de Arte e Cultura

Onde: estações de metrô da Linha 5-Lilás de São Paulo

Quando: em abril, até dia 30

Quanto: gratuito para usuários do metrô

Saiba mais: http://radardecoracao.com.br/exposicao-35-seculos-de-arte-e-cultura-da-casa-museu-ema-klabin/

Exposição online: https://facebook.com/ViaMobilidadeSP

Imagens: Casa Museu Ema Klabin.

A ABELINE oferta curso gratuito e online – Oficinas Culturais Pedagógicas

A Grande Companhia de Mysterios e Novidades