Mega evento de Dinossauros no Parque Burle Max (SP) Jurassic Safari

Foto de divulgação Jurassic Safari

O Parque Burle Max convida a todos para o show que apresenta como estrelas mais de 50 replicas de dinossauros em tamanho real, como os tiranossauros, braquiossauros, as crianças vão amar a interação. O Jurassic Safari é uma mistura de ciência, com interatividade para as crianças se sentirem em uma maquina do tempo. Tudo isso sem a necessidade de sair do carro.

As sessões acontecem as quintas, sextas, sabados e domingos, ingressos entre R$ 140 e R$ 200 (limite de até quatro pessoas por carro).

Foto: Camila Cara (via assessoria de imprensa – Agência Taga)

Sinopse do Espetáculo

Uma fantástica experiência ao lado de criaturas pré-históricas que resolveram adotar São Paulo como seu habitat natural. Jurassic Safari Experience se passa em um parque imaginário construído por cientistas que conseguiram recriar dinossauros de diversos períodos, como triássico, jurássico e cretáceo. Ao entrarem neste parque, os visitantes passearão em seus carros por uma linda e arborizada alameda. Ao longo do trajeto, dentro de seus carros, todos se depararão com diferentes espécies de dinos até chegarem em uma arena. Ali, uma nova viagem começa. Mike, rapaz jovem e engraçado, será o nosso guia neste mundo encantado em que enormes répteis voltam à vida e interagem com a plateia. Durante toda a apresentação, Mike estará presente para nos explicar sobre o surgimento do Jurassic Safari Experience e como esses animais migníficos foram parar ali, além de dar detalhes científicos de cada um deles. O público irá se encantar com espécies de dinos como braquiossauros, estegossauros, anquilossauro, triceratops, o temido T-Rex e muitos outros. Uma aventura inesquecível para toda a família.

Pesquisa Cientifica

Todo o conteúdo do megashow tem supervisão de Bruno Gonçalves Augusta. Paleontólogo integrante do Laboratório de Paleontologia – Museu de Zoologia da Universidade de São Paulo (MZUSP), Bruno possui graduação em Ciências Biológicas pelo Centro Universitário Fundação Santo André (2007) e Mestrado em Sistemática, Taxonomia Animal e Biodiversidade pelo Museu de Zoologia da USP (2013). Realizou doutorado no Programa de Pós-Graduação em Zoologia do Instituto de Biociências da USP e é coordenador geral do Grupo CienciAção – Divulgação Científica. Tem experiência nas áreas de Zoologia, com ênfase em Paleozoologia; e Divulgação Científica, com ênfase em educação não-formal de Paleontologia em Exposições, Museus e Centros de Ciência. Sua pesquisa está concentrada em ontogenia, morfometria e filogenia de répteis fósseis.

Compras o site: https://www.jurassicsafari.com.br/

Artistas transformam máscaras em obras de arte em Minas Gerais

Museu do Café realiza programação especial no mês internacional do Café