MASP convida para diálogos no acervo dia 13/09 grátis

Que relações podem ser feitas entre trabalhos de diferentes origens, períodos e estilos?

O programa Diálogos no Acervo substitui o antigo modelo de visitas guiadas, em que os visitantes são conduzidos por um percurso com o anseio de abranger a totalidade ou os destaques de uma exposição. Por meio de mediações mensais, o projeto visa instigar novas relações entre obras, visitantes e mediadores, repensando as formas possíveis de experiência na galeria. Os encontros buscam promover diálogos múltiplos, com todos os tipos de público.

No formato presencial, os Diálogos no Acervo acontecem mensalmente, nas terças-feiras das segundas semanas de cada mês, a partir das 16h.

Ponto de encontro: na entrada do ‘Acervo em Transformação’, no 2º piso.

Reserve seu ingresso no LINK

Fonte, foto e texto: MASP

Arte Educador (a) de Circo- Fábrica de Cultura

Tarsila do Amaral, Portinari, Di Cavalcanti em exposição gratuita na Pinakotheke Cultural (RJ)