MAM-Museu de Arte Moderna- Vaga Analista de Parcerias PL

Atividades: Acompanhamento e análise das ações de captação e do relacionamento com os patrocinadores do MAM; prospecção de novos patrocinadores; contato e elaboração de propostas de patrocínio de acordo com as categorias,

o tipo de projeto e o valor aportado; acompanhamento da gestão e monitoramento dos trâmites dos contratos, e do uso e execução das contrapartidas durante a vigência dos patrocínios; produção de relatórios das atividades realizadas para os patrocinadores e para a Instituição;

elaboração e atualização de materiais institucionais, educativo e exposições; suporte ao relacionamento com parlamentares através de emendas parlamentares; ampliar relacionamento e ações com os patrocinadores; responsável por inscrever projetos em editais privados (patrocinadores via Leis).

Desejável: experiência com excel, PPT, google drive e conhecimento das Leis de Incentivo (Lei Federal de Incentivo à Cultura, ProAC ICMS e Pro-Mac).

Formação Acadêmica preferencial em: administração de empresas, administração pública, gestão de políticas públicas, economia e produção cultural.

Salário: compatível com o segmento.

Benefícios: vale refeição R$608,00 mês, vale transporte ou vale combustível, Assistência médica Porto Seguro, Assistência Odontológica Amil, Vale Cultura R$50,00 mês.

Horário de Trabalho: segunda a sexta das 9h às 18h.

Ao enviar o currículo, favor mencionar no assunto do email o título da vaga “Analista de Parcerias PL” e a sua pretensão salarial.

Agradecemos seu interesse em fazer parte da equipe do MAM.

Envie seu currículo para futuras vagas para o e-mail: rh@mam.org.br

Telefone: (11) 5085 1387

OUTRAS VAGAS