#MACdeCasa: Museu de Arte Contemporânea do Paraná divulga artistas e obras do acervo durante a pandemia

O MAC-PR – museu curitibano – tem utilizado as redes sociais para divulgar seu acervo, apresentar artistas e manter suas atividades. O “Obras do Acervo” e “Artistas do Acervo” podem ser encontrados no Facebook e Instagram da instituição e pretendem trazer obras do acervo e seus artistas, explicando contextos e visões dos próprios e de estudiosos sobre as obras.

Outro projeto interessante é o Do It (home) que traz vídeos de performances artísticas com participação de diversos artistas em uma playlist criada no Youtube. Vale a pena conferir!

Bompas and Parr: Experiências que unem arte e comida

Jornada do Patrimônio (2020) aposta na democratização de acesso a cultural de São Paulo