ArabicBengaliChinese (Simplified)EnglishFrenchHindiPortugueseRussianSpanishUrdu

Lançamento da coletânea: Ciências, engenharias e sustentabilidade: Limites e perspectivas

Quero compartilhar uma bibliografia, publicada recentemente pela editora Quipá, a coletânea reúne vários artigos, contém 183 páginas dividida em 11 capítulos, na qual eu tenho a honra de ser autora do capítulo 07. Organizada por Harine Matos Maciel, Mira Raya Paula de Lima e Renata Macêdo Leite; aborda um reflexão atual e nos mostra as diversas possibilidades existentes de se buscar alcançar a sustentabilidade em nossa sociedade.

Descreve a importância do desenvolvimento sustentável, aborda também acerca das alternativas para tratamento da água, reflete sobre a pandemia da covid-19, aborda-se o desenvolvimento do ensino agrícola brasileiro essencial para a manutenção do homem no campo, e por fim, apresentam-se discussões estratégicas de cenários mundiais, em termos de economia, politica, sociedade e, principalmente, meio ambiente e seus impactos geográficos.

O livro está disponível para download no link: https://quipaeditora.com.br/ciencias-engenharias-sustentabilidade

.

Cicera Luziana Morais Pinheiro

Possui graduação em História pela Universidade Regional do Cariri (2017). Atualmente cursa as especializações de Direito Administrativo e Gestão Pública pela Universidade Regional do Cariri (URCA) e História e Cultura Afro-brasileira pela Faculdade Venda Nova do Imigrante (FAVENI). Tem experiência na área de História, atuando principalmente nos seguintes temas: história, cultura e gênero na missa do vaqueiro no município Serrita/PE.

Read Previous

Fundação OSESP contrata Estagiário da Administração Artística

Read Next

Museu da Casa Brasileira contrata OFICIAL DE MANUTENÇÃO PL

Deixe uma resposta