Japan House ( SP) contrata – Gerente de Projetos Digital

DESCRIÇÃO: Planejar, gerenciar, acompanhar e reavaliar projetos digitais da instituição, propor ações de melhoria. Tendo como principais objetivos: atração de seguidores em mídias sociais, aumento do fluxo do site, capacidade de criação de conteúdo, inclusive fotos e artes, automação de e-mail, gestão de mídia contínua. Realizar as atividades dentro do ciclo de vida* dos projetos digitais de curta e longa duração.

* Entende-se por ciclo de vida de projeto as seguintes etapas: iniciação, planejamento, execução, monitoramento/controle e encerramento.

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Inglês Fluente; Espanhol Fluente; Japonês (Diferencial); Domínio de Excel e Power Point, ferramentas de gestão digital; Formação em PMO/PMI Desejável.

** Contrato por prazo determinado (12 meses).

CV + pretensão salarial devem ser enviados para o e-mail rh@jhsp.com.br. No assunto, indique a vaga e insira seu nome completo.** Contrato por prazo determinado (12 meses).

Fonte e Texto: https://www.japanhousesp.com.br/vagas/

O museu digital com obras de arte sobre a pandemia.

Japan House contrata – Gerente de projetos com foco em eventos de caráter cultural